Ajax vs Liverpool – Prévia da Partida, Melhores Odds e Dicas

A penúltima rodada da Champions League traz um confronto interessante entre Ajax e Liverpool. A partida acontece na próxima quarta-feira na Johan Cruijff ArenA.

Como 3 colocado na tabela de classificação da Champions League com 3 pontos, o Ajax jogou 4 partidas nesta temporada. Liverpool está 6 pontos a frente na 2 colocação após 4 partidas.

Pelo que estamos vendo, ambas as equipes Ajax e Liverpool vão tentar fazer o seu melhor para provar aos seus torcedores que são a melhor equipe em campo. Seremos obrigados a ver um jogo emocionante na quarta-feira.

Nossas previsões

Prévia de Ajax vs Liverpool

Forma do Ajax

O Ajax olha para trás em seus últimos três jogos com seis pontos para mostrar de seus esforços. Contra o SSC Napoli, saíram de mãos vazias em uma derrota por 4-2 mas eles se vingaram vencendo o Excelsior de 7-1. Depois continuaram com outra vitória por 1-4 contra o RKC Waalwijk em sua partida mais recente. O Ajax venceu quatro de suas últimas seis partidas em casa pela Champions League, onde também perderam duas vezes e não empataram nenhuma. Eles marcaram 22 e sofreram 9 gols.

Forma do Liverpool

Nas últimas três partidas, o Liverpool derrotou o Manchester City por 1-0, venceu de 1-0 o West Ham, e perdeu de 1-0 contra o Nottingham F.. O Liverpool tem estado incrível em seus jogos fora de casa pois venceram cinco das últimas seis partidas fora pela Champions League. Eles não tiveram nenhum empate mas perderam um jogo, enquanto marcaram 18 e sofreram 9 gols.

Classificação na Champions League

A classificação atual na Champions League mostra como Ajax e Liverpool estão posicionados na tabela da liga. Certamente, uma emocionante batalha por três pontos estará em jogo neste confronto da 5 rodada na próxima quarta-feira.

Estatísticas de Ajax vs Liverpool

  • Ajax marcou em 51 dos últimos 52 jogos
  • Ajax marcou em 26 dos últimos 28 jogos em casa 
  • Ajax saiu sem perder em 12 dos 14 últimos jogos em casa 
     
  • Liverpool marcou em 23 dos últimos 25 jogos como visitante 
  • Liverpool tem marcou em 11 dos últimos 12 jogos
  • Em 5 dos últimos 6 jogos que o Liverpool disputou, ambas as equipes marcaram
  • Em 5 dos últimos 6 jogos que o Liverpool disputou como visitante , ambas as equipes marcaram
  • Liverpool teve gols sofridos em 10 dos últimos 12 jogos como visitante 

Ajax vs Liverpool – Comparação das Equipes

O Liverpool venceu por 2-1 e 1-0 nas duas partidas mais recentes contra o Ajax, e vai para o próximo jogo com a vantagem psicológica sobre o adversário. O Ajax vai para sua próxima partida contra o Liverpool sem nenhuma vitória nos jogos recentes. Um registro que vale a pena ter em mente antes de fazer uma escolha para sua próxima aposta, dependendo da sua estratégia.

Ajax vs Liverpool Dicas de Apostas

O Ajax conquistou os três pontos 6 vezes em suas últimas 10 partidas em casa em todos os torneios enquanto também empatou 2 vezes nesse caminho. Eles sofreram a derrota em 2 oportunidades nestes jogos. O Liverpool venceu 3 de suas últimas 10 partidas, enquanto empatou 2 e perdeu 5 nessa série de partidas. O Ajax conquistou 3 vitórias sem sofrer gols nos últimos 10 jogos no Johan Cruijff ArenA.

Nas últimas 3 partidas entre Ajax e Liverpool, acima de 2.5 gols aconteceu 1 vez, com o Ajax tendo uma média de 0.33 gols por jogo. O Liverpool marcou uma média de 1.33 gols por jogo nesses, enquanto ambas as equipes marcaram em 1 oportunidade. Acima de 2.5 gols pagou os apostadores em 9 jogos do Ajax dentre os últimos 10 mais recentes jogos em casa entre todos os torneios.Eles marcaram uma média de 3 gols por jogo neste processo. Acima de 2.5 gols saiu em 5 das últimas 10 partidas que o Liverpool jogou dentre todos os torneios. Eles conseguiram marcar uma média de 1.9 gols por partida nestes jogos.

Existem alguns jogadores em cada equipe que atualmente chamam a atenção para seu nome no departamento de gols. Para os visitantes, Mohamed Salah tem encontrado as redes regularmente e agora tem 5 gols em seus últimos seis jogos. Se ele se encontrar no time titular na quarta-feira, é porque o Liverpool confia nele para construir esses números contra o Ajax. Este último conta com Mohammed Kudus, que acertou o alvo 3 vezes em seis jogos.