Corinthians vs Internacional – Prévia da Partida, Dicas, Odds

O timão aproveita a vantagem de jogar em casa enquanto o Internacional espera pelo próximo domingo para o confronto pela Série A. Corações apaixonados de ambas os lados esperam por esse confronto, ansiosos.

O jogo no próximo domingo tem todos os ingredientes para ser épico com Corinthians e Internacional procurando passar por cima um do outro e conquistar três pontos cruciais em sua caminhada.

Esse vale assistir com os amigos! Vai timão!!!!

Onde Assistir o Jogo do Corinthians Vs Internacional hoje?

O jogo vai ser transmitido pela ESPN na Star+, os nossos leitores ja sabem do nosso Guia de TV gratuíto, que você encontra na home page do sites de aposta – Onde assistir o jogo!

Não perca tempo, a Bet365 ja liberou as odds para esse jogaço!

Nossas previsões

Prévia de Corinthians vs Internacional

Forma do Corinthians

O Corinthians sofreu algumas decepções nos últimos três jogos, pois foram derrotados pelo Palmeiras por 1-0. O Fortaleza também se mostrou muito difícil de lidar, pois eles foram derrotados por eles por 1-0, antes de finalmente o Corinthians ser capaz de voltar a vencer por 1-0 contra o Red Bull Bragantino.

O Corinthians conquistou quatro vitórias nos últimos seis jogos pela Série A jogando no estádio do Corinthians. Eles atravessaram esses jogos com um empate e uma derrota, nas quais sofreram 2 e marcaram 6 gols.

Forma do Internacional

O Internacional parece fabuloso com três vitórias seguidas, começando contra o Fluminense, que perdeu para eles por 3-0. Depois, o Avaí FC foi quem perdeu por 1-0, antes deles baterem mais um, o Juventude por 4-0.

Nos últimos seis jogos fora de casa na Série A, o Internacional venceu duas vezes, enquanto também empatou 2. Eles perderam 2 vezes nesta sequência, com o placar destas partidas dizendo que eles sofreram 7 gols e marcaram 5 vezes.

O Internacional marcou 17 gols e sofreu 9 em seus últimos 10 jogos contra equipes da parte de cima da tabela da Série A. Eles ganharam 6 vezes e somaram 21 pontos.

Classificação na Série A

A classificação atual na Série A mostra como Corinthians e Internacional estão posicionados na tabela da liga. Certamente, uma emocionante batalha por três pontos estará em jogo neste confronto da 25ª rodada no próximo domingo.

Estatísticas de Corinthians vs Internacional

  • Corinthians saiu sem perder em 23 dos 25 últimos jogos em casa 
  • Corinthians teve gols sofridos em 12 dos últimos 14 jogos
  • Corinthians saiu com a vitória em 5 dos 7 últimos jogos em casa 
  • Corinthians saiu sem vencer em 6 dos 8 últimos jogos
  • Corinthians marcou gols em 5 dos últimos 7 jogos em casa 
  • Internacional saiu sem vencer em 6 dos 7 últimos jogos como visitante 
  • Internacional marcou gols em 7 dos últimos 9 jogos

Corinthians vs Internacional – Comparação das Equipes

Apostar no empate teria garantido um bom lucro da última vez que o Corinthians enfrentou o Internacional. Ambos dividiram os pontos em um 2-2 na partida, onde ninguém conseguiu encontrar o caminho da vitória.

O Corinthians vai para sua próxima partida contra o Internacional com um número de vitórias de 20% nos jogos recentes entre eles. Isso os dá 2 vitórias, 7 empates e 1 derrota nos últimos encontros com seu próximo oponente. Um registro que vale a pena ter em mente antes de fazer uma escolha para sua próxima aposta, dependendo da sua estratégia.

Corinthians vs Internacional – Dicas de Apostas

O Corinthians conquistou 6 vitórias nas últimas 10 partidas em casa entre todas as competições, enquanto empatou 2 destes jogos. Eles sofreram a derrota em 2 dessas partidas. O Internacional venceu 3 de seus últimos 10 jogos fora, empatou 4 e perdeu 3.

O Corinthians manteve os visitantes no estádio do Corinthians sem marcar gols em 6 oportunidades nas suas últimas 10 partidas em casa. Enquanto isso, o Internacional conseguiu ficar sem sofrer gols em 4 de seus 10 últimos jogos fora de casa.

Nas últimas 10 partidas entre Corinthians e Internacional, acima de 2.5 gols aconteceu 3 vezes, com o Corinthians tendo uma média de 0.9 gols por jogo. O Internacional marcou uma média de 0.8 gols por jogo nesses, enquanto ambas as equipes marcaram em 5 oportunidades.

Acima de 2.5 gols aconteceu em 2 partidas do Corinthians dentre as últimas 10 entre todos os torneios. Eles marcaram uma média de 0.9 gols por jogo durante este período.

Acima de 2.5 gols aconteceu em 7 das últimas 10 partidas da equipe visitante nesta temporada. Em média, eles marcaram 1.6 gols por jogo nestas partidas.

Não procure mais do que Fabio Santos, ao procurar um artilheiro atualmente em boa forma. Ele acertou o alvo duas vezes ultimamente para o Corinthians pela Série A, enquanto o Wanderson conseguiu 2 gols na última meia dúzia de jogos para o Internacional neste torneio. Sem dúvida, ambos estão procurando aumentar o total mais uma vez.