Cuiabá vs Flamengo – Prévia da Partida, Dicas, Odds

É o matchup pelo qual todos têm esperado: os dois melhores times da liga, indo frente a frente em uma batalha pela supremacia. Cuiabá tem estado em lágrimas nesta temporada, ganhando todos os jogos que eles jogaram até agora.

O Flamengo, por outro lado, vem melhorando a cada semana, e eles estão determinados a provar que são o melhor time. Em 8 de outubro, estes dois times poderosos finalmente se encontrarão em campo. Com certeza será uma batalha épica, e uma que os fãs de ambos os times estarão esperando ansiosamente. Quem levará a melhor? Leia nossos palpites e faça a melhor aposta!

Cuiabá aproveita a vantagem de jogar em casa enquanto Flamengo espera pelo próximo sábado para o confronto pelo Brasileirão.

Com 49 pontos após 30 jogos, o Flamengo atualmente está na 5 posição na classificação do Brasileirão. O Cuiabá tenta alcançá-los já que possuem 30 pontos em 30 partidas, os deixando na 17 posição antes do confronto entre eles.

Sua próxima partida é um desafio difícil para o Cuiabá, que enfrentará o Flamengo em sua luta contínua para evitar o rebaixamento. Eles devem estar altamente motivados para surpreender, mesmo contra um adversário difícil como o Flamengo.

Se quiser saber onde assistir essa e outras partidas, fique ligado, o jogo será transmitido pelo SportTV e Premiere.

Nossas previsões

Prévia de Cuiabá vs Flamengo

Forma do Cuiabá

O Cuiabá foi um pouco mal sucedido em suas últimas três partidas, embora tenham aberto com uma vitória por 2-1 contra o América-MG. Incapazes de manter o ritmo, eles caíram por 2-0 contra o Corinthians, antes de entregar os três pontos em uma derrota 2-1 contra o Red Bull Bragantino. O Cuiabá só conseguiu duas vitórias em seis possíveis recentemente no Brasileirão jogando em casa. Das outras quatro partidas, eles empataram 3 e perderam 1, tendo marcado 5 e sofrido 4 gols.

Forma do Flamengo

O Flamengo conquistou quatro pontos de nove possíveis em suas últimas três partidas em todos os torneios, começando com uma derrota por 3-2 diante do Fortaleza. Uma vitória por 4-1 veio em seguida diante do Red Bull Bragantino, antes de empatarem em 0-0 com o Internacional. O Flamengo venceu três de seis partidas fora de casa na Brasileirão, empatou 2 e sofreu 1 derrota. Eles marcaram 9 e sofreram 6 gols.

O Flamengo conquistou 18 pontos com 5 vitórias em seus últimos 8 jogos contra equipes colocadas entre os seis últimos. Eles marcaram 18 gols, mas também sofreram 6.

Classificação no Brasileirão

A classificação atual no Brasileirão mostra como Cuiabá e Flamengo estão posicionados na tabela da liga. Certamente, uma emocionante batalha por três pontos estará em jogo neste confronto da 31 rodada no sábado.

Estatísticas de Cuiabá vs Flamengo

  • Cuiabá saiu sem vencer em 12 dos 14 últimos jogos
  • Cuiabá saiu sem perder em 9 dos 10 últimos jogos em casa 
  • Cuiabá teve gols sofridos em 12 dos últimos 14 jogos
  • Em 3 dos últimos 4 jogos que o Cuiabá disputou, ambas as equipes marcaram
  • Cuiabá marcou gols em 5 dos últimos 7 jogos em casa 
  • Flamengo saiu sem perder em 21 dos 23 últimos jogos
  • Flamengo marcou gols em 21 dos últimos 23 jogos
  • Flamengo saiu sem perder em 11 dos 13 últimos jogos como visitante 
  • Em 6 dos últimos 8 jogos que o Flamengo disputou, ambas as equipes marcaram

Cuiabá vs Flamengo – Comparação das Equipes

A última vez que os dois se enfrentaram o Flamengo saiu vencedor por 2-0.

Cuiabá vs Flamengo – Dicas de Apostas

O Cuiabá conquistou os três pontos 4 vezes em suas últimas 10 partidas em casa em todos os torneios enquanto também empatou 5 vezes nesse caminho. Eles sofreram a derrota em 1 oportunidades nestes jogos. O Flamengo venceu 7 de suas últimas 10 partidas, enquanto empatou 2 e perdeu 1 nessa série de partidas. O Cuiabá manteve os visitantes no Arena Pantanal sem marcar gols em 5 oportunidades nas suas últimas 10 partidas em casa. Enquanto isso, o Flamengo conseguiu ficar sem sofrer gols em 5 de seus 10 últimos jogos fora de casa.

O Cuiabá viu acima de 2.5 gols em 3 de suas últimas 10 partidas entre todos os torneios, com eles marcando uma média de 0.8 gols por jogo durante este período. Acima de 2.5 gols saiu em 5 das últimas 10 partidas que o Flamengo jogou dentre todos os torneios. Eles conseguiram marcar uma média de 1.7 gols por partida nestes jogos.

Existem alguns jogadores em cada equipe que atualmente chamam a atenção para seu nome no departamento de gols. Para os visitantes, Gabriel Barbosa tem encontrado as redes regularmente e agora tem 5 gols em seus últimos seis jogos. Se ele se encontrar no time titular no sábado, é porque o Flamengo confia nele para construir esses números contra o Cuiabá. Este último conta com Deyverson, que acertou o alvo 3 vezes em seis jogos.