Cuiabá vs Fortaleza – Palpites e Dicas de Aposta

A Série A pega fogo na Arena Pantanal no próximo domingo quando o Cuiabá recebe o Fortaleza.

O Cuiabá chega a 20ª rodada com a 17ª posição na classificação da Série A com 20 pontos. Com 19 rodadas passadas o Fortaleza acumulou 15 pontos, estando colocado na 20ª posição na tabela.

Apostamos todo nosso dinheiro que Cuiabá e Fortaleza darão tudo de si na frente de seus torcedores para provar qual deles é o melhor time durante a partida de domingo.

Nossas previsões

Prévia de Cuiabá vs Fortaleza

Forma do Cuiabá

Um ponto de um empate solitário evitou que o Cuiabá não tivesse nada pra mostrar em seus últimos três jogos. Eles começaram com uma derrota por 1-0 contra o Palmeiras, antes de empatar em 1-1 com o Atlético MG. Eles saíram de mãos vazias novamente contra o Coritiba após serem derrotados por 1-0.

O Cuiabá só conseguiu duas vitórias em seis possíveis nas partidas recentes da Série A jogando em casa. Das outras quatro partidas, eles empataram 3 e perderam 1, tendo marcado 5 e sofrido 3 gols.

Forma do Fortaleza

O Fortaleza só conseguiu um ponto nos últimos três jogos. Eles saíram derrotados por 2-1 contra o Red Bull Bragantino antes de empatarem em 0-0 com o Santos. Eles foram derrotados novamente, quando o Fluminense os bateu por 1-0.

Em suas últimas seis partidas pela Série A, o Fortaleza venceu duas, não empatou nenhuma e perdeu 4 vezes nessa sequência, com os placares dessas partidas mostrando que eles sofreram 11 e marcaram 9 gols.

O Fortaleza conquistou 2 vitórias e 7 pontos de suas últimas 5 partidas contra equipes situadas entre os seis primeiros colocados da Série A. Eles marcaram 5 gols e sofreram 5 durante esse caminho.

Classificação na Série A

Como a tabela atual da Série A nos mostra, a diferença entre as duas equipes é de 5 pontos. Ainda que o Fortaleza não consiga ultrapassar o Cuiabá na classificação da liga imediatamente, eles certamente procurarão reduzir a diferença atual.

O Cuiabá, que atualmente está na 17ª posição com 20 pontos, irá fazer a sua parte para aumentar a distância para os seus próximos adversários no domingo.

Estatísticas de Cuiabá vs Fortaleza

  • Cuiabá não venceu em 10 dos 12 últimos jogos em casa
  • Cuiabá marcou gols em 9 dos últimos 11 jogos em casa
  • Cuiabá não venceu em 7 dos 9 últimos jogos
  • Cuiabá sofreu gols em 7 dos últimos 9 jogos
  • Fortaleza sofreu derrota em 6 dos 7 últimos jogos como visitante
  • Fortaleza não venceu em 8 dos 9 últimos jogos
  • Fortaleza marcou gols em 10 dos últimos 12 jogos como visitante
  • Fortaleza sofreu gols em 8 dos últimos 9 jogos como visitante
  • Fortaleza não venceu em 6 dos 7 últimos jogos como visitante

Cuiabá vs Fortaleza – Comparação das Equipes

A última vez que os dois se enfrentaram o Cuiabá saiu vencedor por 1-0. O Cuiabá entra na partida contra o Fortaleza com 2 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota nos últimos 3 jogos entre eles. Uma taxa de vitórias de 67%, o que talvez valha a pena ter em mente antes de fazer uma escolha para sua próxima aposta de futebol, dependendo da sua estratégia.

Cuiabá vs Fortaleza – Dicas de Apostas

O Cuiabá conquistou os três pontos 2 vezes em suas últimas 10 partidas em casa em todos os torneios disputados enquanto também empatou 5 vezes nesse caminho. Eles sofreram a derrota em 3 oportunidades nestes jogos.

O Fortaleza venceu 4 de suas últimas 10 partidas, sem empatar nenhuma e perdendo 6 nessa série de partidas.Das últimas 10 partidas como visitante, o Fortaleza marcou o primeiro gol em 5 oportunidades, enquanto seus anfitriões marcaram primeiro em 4 de seus últimos 10 jogos em casa.

O Cuiabá viu acima de 2.5 gols em 1 de suas últimas 10 partidas entre todos os torneios, com eles marcando uma média de 0.7 gols por jogo durante este período.

Acima de 2.5 gols saiu em 4 das últimas 10 partidas que o Fortaleza jogou dentre todos os torneios disputados. Eles conseguiram marcar uma média de 0.6 gols por partida nestes jogos.

Tendo marcado apenas uma vez recentemente na Série A, Valdívia estará ansioso para acertar o alvo novamente, e o próximo jogo apresenta uma oportunidade de conseguir mais gols.

Já o Fortaleza espera que Romarinho possa infligir algum dano em seus próximos oponentes, adicionando mais gols à sua contagem de 2 gols nas últimas seis partidas na Série A.