Estados Unidos vs País de Gales – Prévia da Partida, Melhores Odds e Dicas

Estados Unidos e País de Gales estreiam em sua campanha na Copa do Mundo um contra o outro na segunda-feira. A partida será disputada no Catar, país sede da Copa.

Já que este é o jogo de abertura da fase de grupos para Estados Unidos e País de Gales, as equipes terão como objetivo somar os primeiros pontos à classificação do torneio. Enquanto Estados Unidos vai para a partida na próxima segunda-feira como número 16 no ranking mundial da FIFA, País de Gales está em 19 do ranking.

Considerados uma zebra para ir além da fase de grupos, Estados Unidos irá, é claro, tentar causar uma surpresa e garantir um lugar na fase eliminatória. Vê-los ir ainda mais longe, porém, seria uma séria surpresa.

Embora não seja favorita para ficar no topo de seu grupo País de Gales ainda parece ter uma boa oportunidade de ao menos avançar para as fases eliminatórias. Embora seja um grupo difícil, certamente não podemos excluir as possibilidades deles.

Nossas previsões

Prévia de Estados Unidos vs País de Gales

Forma do Estados Unidos

Estados Unidos tem sido muito medíocre em seus últimos três jogos, onde uma vitória não aconteceu. Contra o Uruguai, eles ganharam um ponto em um empate 0-0 antes de ficar aquém contra o Japão, que os venceu por 2-0 . Depois, eles conseguiram roubar um ponto em um empate em 0-0 com a Arábia Saudita. Os Estados Unidos conseguiram modestas 4 vitórias dentre suas últimas 10 partidas entre todos os torneios disputados. Eles empataram 4 destes jogos, enquanto perderam 2.

Forma do País de Gales

O País de Gales passou por uma fase difícil nas últimas três partidas, das quais não teve nada a mostrar. Eles foram derrotados por 3-2 pela Holanda, antes da Bélgica vencê-los por 2-1. Uma terceira derrota veio contra a Polônia, que saiu vencedora por 0-1. O País de Gales veio de seus últimos seis jogos pela Copa do Mundo sem uma única vitória. Dessas seis partidas, eles empataram 3 e perderam 1 , além de ter sofrido 3 e marcado 2 gols.

Classificação na Copa do Mundo

Aparentemente teremos um jogo muito igual, quando Estados Unidos enfrentar País de Gales na segunda-feira. Garantir três pontos em um jogo tão difícil pode criar as bases para chegar à próxima fase, mas será difícil de decidir esse confronto.

Estatísticas de Estados Unidos vs País de Gales

  • Em 16 dos últimos 18 jogos dos Estados Unidos a soma dos gols foi menos 3.5
  • Estados Unidos saiu sem perder em 8 dos 10 últimos jogos
     
  • Em 9 dos últimos 11 jogos que País de Gales disputou, ambas as equipes marcaram
  • Em 9 dos últimos 10 jogos do País de Gales a soma dos gols foi menos 3.5
  • País de Gales marcou em 12 dos últimos 13 jogos
  • País de Gales teve gols sofridos em 10 dos últimos 11 jogos
  • País de Gales saiu sem vencer em 7 dos 8 últimos jogos

Estados Unidos vs País de Gales Dicas de Apostas

O Estados Unidos conquistou os três pontos 9 vezes em suas últimas 10 partidas em casa em todos os torneios enquanto também empatou 1 vezes nesse caminho. Eles sofreram a derrota em 0 oportunidades nestes jogos. O País de Gales venceu 3 de suas últimas 10 partidas, enquanto empatou 2 e perdeu 5 nessa série de partidas. O Estados Unidos estiveram prontos desde o início, marcando o primeiro gol nada menos que 8 vezes nas últimas 10 partidas. Os visitantes fizeram o primeiro gol do jogo em 5 dos últimos 10 jogos fora de casa. Estados Unidos conseguiu 3 vitórias sem sofrer gols nas últimas 10 partidas em todos os torneios.

O Estados Unidos viu acima de 2.5 gols em 4 de suas últimas 10 partidas entre todos os torneios, com eles marcando uma média de 1.7 gols por jogo durante este período. Acima de 2.5 gols aconteceu em 5 das últimas 10 partidas que o País de Gales dispuitou entre todos os torneios nesta temporada. Eles marcaram 1.1 vezes por jogo em média neste processo.

É o início de uma nova campanha na Copa do Mundo , e ambos Estados Unidos e País de Gales estarão à procura de seus principais atacantes nesta temporada. Assim, listamos alguns dos jogadores em boa forma que devem estar em cada equipe nesta temporada.