Everton vs Chelsea – Dicas, Prévia da Partida e Odds

Eles terminaram a temporada passada entre os quatro primeiros e agora o Chelsea inicia sua nova campanha na Premier League esperando no mínimo repetir a sua boa campanha da última temporada.

Eles enfrentam o Everton no Goodison Park sem dúvida esperando para conseguir sua primeira vitória da temporada logo na estreia.

Everton e Chelsea têm grandes esperanças para esta temporada e esperamos um grande jogo, pois ambos buscarão conquistar três pontos importantes logo de cara.

Nossas previsões

Prévia de Everton vs Chelsea

Forma do Everton

O Everton está atualmente tendo um desempenho inconsistente, pois perderam contra o Brentford por um placar de 3-2 , antes de vencer por 3-2 contra o Crystal Palace. Eles voltaram a sair derrotados por 5-1 contra Arsenal.O Everton venceu quatro de suas últimas seis partidas pela Premier League em casa, enquanto empataram uma e perderam uma. Eles sofreram 6 e marcaram 9 gols.

Forma do Chelsea

O Chelsea conquistou cinco pontos em suas três partidas anteriores, que começaram com um empate em 0-0 com o Liverpool. Em seguida veio outro empate dessa vez com o Leicester, por 1-1, antes de vencer o Watford por 2-1.O Chelsea conquistou 13 pontos em suas últimas seis partidas pela Premier League , vencendo quatro, empatando uma e perdendo uma. Eles sofreram 3 e marcaram 17 gols.

Classificação na Premier League

Por ser a primeira rodada da Premier League, ambas as equipes ainda não conquistaram seus primeiros pontos nesta temporada. Será que o Everton utilizará a vantagem de jogar em casa e conseguirá os três pontos nesta partida?

A equipe visitante o Chelsea também pode fazer o seu melhor para começar a marcar pontos logo no primeiro jogo da temporada. De uma forma ou de outra, será interessante ver estas duas equipes lutando pelos primeiros pontos nesta campanha.

Estatísticas de Everton vs Chelsea

  • Everton marcou gols em 7 dos últimos 8 jogos em casa
  • Everton ficou sem perder em 6 dos 8 últimos jogos em casa
  • Everton teve gols sofridos em 6 dos últimos 7 jogos
  • Everton marcou gols em 5 dos últimos 7 jogos
  • Chelsea marcou gols em 30 dos últimos 32 jogos
  • Em 6 dos últimos 7 jogos que o Chelsea disputou, ambas as equipes marcaram
  • Chelsea marcou gols em 14 dos últimos 16 jogos como visitante
  • Chelsea teve gols sofridos em 10 dos últimos 11 jogos
  • Chelsea teve gols sofridos em 6 dos últimos 7 jogos como visitante 

Everton vs Chelsea – Comparação das Equipes

A última vez que essas duas equipes se enfrentaram, o Everton saiu como vencedor por 1-0. O Everton entra na partida contra o Chelsea com um registro de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos entre eles. Uma taxa de vitórias de 40%, o que talvez valha a pena ter em mente antes de fazer uma escolha para sua próxima aposta, dependendo da sua estratégia.

Everton vs Chelsea – Dicas de Apostas

O Everton conquistou 6 vitórias nas últimas 10 partidas em casa entre todas as competições, enquanto empatou 1 destes jogos. Eles sofreram a derrota em 3 dessas partidas. O Chelsea venceu 6 de seus últimos 10 jogos fora, empatou 1 e perdeu 3.

O Chelsea esteve pronto desde o início, marcando o primeiro gol nada menos que 7 vezes nas últimas 10 partidas fora de casa. Os donos da casa fizeram o primeiro gol do jogo em 6 de seus 10 últimos jogos em casa.

Abaixo de 2.5 gols aconteceu 8 vezes nas últimas 10 partidas entre estes dois rivais. O Everton manteve uma média de 0.8 gols, com o Chelsea marcando em média 1 gols nestes jogos. Ambas as equipes marcam (Não) foi uma aposta de futebol vencedora 8 vezes neste período.

O Everton marcou uma média de 1.6 gols em suas últimas 10 partidas nas quais acima de 2.5 gols aconteceu em 7 oportunidades.

Acima de 2.5 gols saiu em 8 das últimas 10 partidas que o Chelsea jogou entre todos os torneios, e eles conseguiram marcar em média 2.2 gols por jogo durante estas partidas.

Existem alguns jogadores em cada equipe que atualmente chamam a atenção para seu nome no departamento de gols. Para os visitantes, Marcos Alonso tem encontrado as redes regularmente e agora tem 2 gols em seus últimos seis jogos. Se ele se encontrar no time titular no próximo sábado, é porque o Chelsea confia nele para construir esses números contra o Everton. Este último conta com Dominic Calvert-Lewin, que acertou o alvo 2 vezes em seis jogos.