Japão terá uma batalha contra Croácia pelas oitavas-de-final da Copa do Mundo no Catar na segunda-feira.

Ambos Japão e Croácia conseguiram se classificar para a fase eliminatória e avançar para as oitavas-de-final da Copa do Mundo. Certamente, eles não querem terminar sua jornada aqui, e devemos estar em uma batalha emocionante. Enquanto Japão vai para a partida na próxima segunda-feira como número 24 no ranking mundial da FIFA, Croácia está em 12 do ranking.

Nossas previsões

Prévia de Japão vs Croácia

Forma do Japão

O Japão têm sido um pouco inconsistente recentemente, já que bateram a Alemanha por 1-2. Seguir assim foi muito difícil, pois eles perderam por 0-1 contra a Costa Rica, antes de buscarem novamente os três pontos em uma vitória por 2-1 contra a Espanha. Japão conseguiu vencer 5 de seus últimos 10 jogos entre todos os campeonatos, enquanto empataram 2 destes jogos. Eles sofreram derrota em 3 dessas partidas.

Forma da Croácia

A Croácia está invicta nas últimas três partidas, começando com um empate de 0-0 diante do Marrocos. Depois, venceram o Canadá por 4-1, seguido por um empate em 0-0 com a Bélgica. O Croácia veio de seus últimos seis jogos pela Copa do Mundo com quatro vitórias. Dessas seis partidas, eles empataram uma e perderam uma nas quais marcaram 17 e sofreram 10 gols.

Estatísticas de Japão vs Croácia

  • Japão saiu sem perder em 7 dos 9 últimos jogos
  • Em 3 dos últimos 4 jogos que o Japão disputou, ambas as equipes marcaram
  • Em 3 dos últimos 4 jogos do Japão a soma dos gols foi mais 2.5
  • Croácia saiu sem perder em 20 dos 22 últimos jogos
  • Em 11 dos últimos 13 jogos da Croácia a soma dos gols foi menos 3.5
  • Croácia teve vitória em 6 dos 8 últimos jogos
  • Em 3 dos últimos 4 jogos da Croácia a soma dos gols foi menos 1.5
  • Croácia marcou em 7 dos últimos 9 jogos

Japão vs Croácia Dicas de Apostas

O Japão conquistou os três pontos 5 vezes em suas últimas 10 partidas em casa em todos os torneios enquanto também empatou 2 vezes nesse caminho. Eles sofreram a derrota em 3 oportunidades nestes jogos. A Croácia venceu 7 de suas últimas 10 partidas, enquanto empatou 2 e perdeu 1 nessa série de partidas. O Japão manteve os visitantes sem marcar gols em 5 oportunidades nas suas últimas 10 partidas em casa. Enquanto isso, a Croácia conseguiu ficar sem sofrer gols em 7 de seus 10 últimos jogos fora de casa. Das 10 saídas anteriores, Croácia marcou o primeiro gol 5 vezes, enquanto seus anfitriões foram os primeiros a marcar em 2 de seus últimos 10 jogos.

O Japão viu acima de 2.5 gols em 6 de suas últimas 10 partidas entre todos os torneios, com eles marcando uma média de 1.6 gols por jogo durante este período. Acima de 2.5 gols aconteceu em 4 das últimas 10 partidas da equipe da Croácia nesta temporada. Em média eles marcaram 1.3 vezes por jogo nestas partidas.

Takashi Inui encontrou o fundo da rede 2 vezes nas últimas seis partidas da Copa do Mundo para o Japão, que não vai se importar com ele marcando novamente na segunda-feira. Os apostadores também vão procurar Andrej Kramaric para manter sua corrente atual de 3 gols nos últimos seis jogos pela Copa do Mundo para a Croácia.