Juventus vs PSG – Dicas, Prévia da Partida e Odds

Juventus dá as boas vindas ao PSG para o jogo pela Champions League em Allianz Stadium na próxima quarta-feira.

Situado no topo da tabela o PSG conquistou 11 pontos em 5 rodadas, enquanto o Juventus acumulou 3 pontos. Isso os deixa na 3 colocação da Champions League antes da próxima partida.

Em 2 de novembro de 2022, dois dos clubes de futebol mais bem-sucedidos do mundo se enfrentarão na Liga dos Campeões. A Juventus, da Serie A da Itália, e o Paris Saint-Germain, da Ligue 1 da França, são ambos candidatos perenes ao título.

Esta será a primeira vez que se encontram na Liga dos Campeões desde 2016, quando o PSG venceu por 4-1. Ambas as equipes mudaram muito desde então, com a Juventus trazendo o astro Cristiano Ronaldo e o PSG adicionando Neymar à sua já potente equipe de ataque.

Este promete ser um jogo emocionante entre duas potências europeias. Quem sair por cima dará um grande passo para conquistar o título da Liga dos Campeões.

Para assistir a partida, fique ligado:

TV: TNT Brasil
Streaming: HBO Max
Horário de transmissão: 17:00

Nossas previsões

Prévia de Juventus vs PSG

Forma do Juventus

O Juventus somaram duas vitórias à sua conta nos três jogos mais recentes, ao bater o Empoli por 4-0. A partida seguinte os deixou de mãos vazias na derrota de 4-3 contra o Benfica, seguida de uma vitória de 0-1 contra o Lecce. O Juventus tem conseguido um forte retorno em casa com quatro vitórias nos últimos seis jogos pela Champions League. Apesar disso, não empataram nenhuma, tendo perdido duas vezes nesta sequência. Eles marcaram 10 gols e sofreram 8.

Forma do PSG

O PSG vem em ótima forma para este próximo encontro, pois venceram suas últimas três partidas.O AC Ajaccio ficou para trás após ser derrotado por 0-3, antes da vítima ser o Maccabi Haifa superado por 7-2. O Troyes foi a vítima mais recente em uma nova vitória dessa vez por 4-3 para o PSG. O PSG tem apenas uma vitória para mostrar de seus últimos seis jogos fora de casa pela Champions League. Dessas seis partidas eles empataram 3e perderam 2 assim como sofreram 10 e marcaram 9 gols.

Classificação na Champions League

A classificação atual na Champions League mostra como Juventus e PSG estão posicionados na tabela da liga. Certamente, uma emocionante batalha por três pontos estará em jogo neste confronto da 6 rodada na próxima quarta-feira.

Estatísticas de Juventus vs PSG

  • Juventus marcou em 14 dos últimos 15 jogos em casa 
  • Juventus saiu sem perder em 9 dos 11 últimos jogos em casa 
     
  • PSG marcou em 30 dos últimos 31 jogos
  • PSG tem vitória  em 12 dos 14 últimos jogos como visitante 
  • PSG marcou em 16 dos últimos 17 jogos como visitante 

Juventus vs PSG – Comparação das Equipes

O Juventus perdeu de 2-1 para o PSG na última partida entre eles. Serviu de vingança pela vitória anterior por 3-2 que o Juventus havia obtido na partida anterior entre eles.

Juventus vs PSG Dicas de Apostas

O Juventus conquistou os três pontos 6 vezes em suas últimas 10 partidas em casa em todos os torneios enquanto também empatou 2 vezes nesse caminho. Eles sofreram a derrota em 2 oportunidades nestes jogos. O PSG venceu 8 de suas últimas 10 partidas, enquanto empatou 2 e perdeu 0 nessa série de partidas. O Juventus manteve os visitantes no Allianz Stadium sem marcar gols em 5 oportunidades nas suas últimas 10 partidas em casa. Enquanto isso, o PSG conseguiu ficar sem sofrer gols em 6 de seus 10 últimos jogos fora de casa.

Nas útlimas 2 encounters partidas entre Juventus e PSG, acima de 2.5 gols aconteceu 2 times vezes, com o Juventus tendo uma média de 2 goals gols por jogo. O PSG marcou uma média de 2 goals gols por jogo nesses, enquanto ambas as equipes marcaram em 2 times oportunidades. Acima de 2.5 gols foi uma aposta vencedora em 5 das partidas do Juventus’ das últimas 10 entre todos os torneios. Eles maracam uma média de 1.6 gols por jogo nesta trajetória. Acima de 2.5 gols aconteceu em 5 das últimas 10 partidas da equipe visitante nesta temporada. Em média eles marcaram 2.3 vezes por jogo nestas partidas.

Com 2 gols em seis partidas Arkadiusz Milik tem sido uma presença regular na súmula nos últimos jogos, tornando-o uma aposta tentadora, ao enfrentar o PSG e sua defesa. Os visitantes esperam que Kylian Mbappe adicione outro gol à sua contagem atual de 7 gols nas suas últimas partidas.