Manchester City vs Sevilla – Prévia da Partida, Dicas, Odds

Os líderes do campeonato Manchester City buscam aumentar a distância na tabela ao enfrentar Sevilla na quarta-feira. Para eles defender a posição no topo da tabela é uma prioridade, mas o Sevilla também estará lutando por um lugar no top 4, quando eles se enfrentarem no Etihad Stadium.

Olhando para a classificação, a diferença atual entre os lados é de 6 pontos e 2 posições.

A partida Manchester City x Sevilla em 2 de novembro de 2022 promete ser um evento emocionante. Essas duas equipes estão entre as melhores da Liga dos Campeões e têm um histórico de competição acirrada.

Em seu encontro mais recente, o Manchester City venceu por um único gol. No entanto, o Sevilla vai tentar igualar o placar nesta partida. Ambas as equipas têm fortes jogadores ofensivos e defensivos, pelo que é certo que será um jogo acirrado.

Os torcedores estarão com força total, torcendo pela vitória de seu time. Promete ser um evento emocionante para todos os participantes.

Para não perder nenhum detalhe da partida fique ligado:

  • Data e horário: 02/11/2022, às 17h.
  • Local: Etihad Stadium, em Manchester (ING)
  • Onde assistir: HBO Max.

Nossas previsões

Prévia de Manchester City vs Sevilla

Forma do Manchester City

Manchester City estão invictos em suas últimas 3 partidas, primeiro venceram o Brighton por 3-1, depois empataram em 0-0 com B. Dortmund. Eles voltaram a sair vencedores quando derrotaram o Leicester por 0-1. O Manchester City tem estado em ótima forma no Etihad Stadium, vencendo nada menos do que 5 dos últimos seis jogos pela Champions League no estádio. Eles continuam sem ser derrotados, já que empataram uma vez, marcaram 14 gols e sofreram 5.

Forma do Sevilla

É tudo ou nada com o Sevilla, que só venceu uma vês em suas três partidas passadas. Eles foram derrotados por 3-1 pelo Real Madrid, antes de derrotarem o FC Copenhagen por 3-0. Incapazes de seguir com as vitórias eles perderam novamente, por 0-1 para o Rayo Vallecano. O Sevilla veio de seus últimos seis jogos fora de casa pela Champions League sem uma única vitória. Dessas seis partidas, eles empataram 5 e perderam 1 , além de ter sofrido 5 e marcado 4 gols.

Classificação na Champions League

A classificação atual na Champions League mostra como Manchester City e Sevilla estão posicionados na tabela da liga. Certamente, uma emocionante batalha por três pontos estará em jogo neste confronto da 6 rodada na quarta-feira.

Estatísticas de Manchester City vs Sevilla

  • Manchester City saiu sem perder em 28 dos 30 últimos jogos em casa 
  • Manchester City marcou em 29 dos últimos 30 jogos em casa 
  • Manchester City saiu sem perder em 22 dos 24 últimos jogos
  • Manchester City saiu sem vencer em 3 dos 4 últimos jogos
  • Sevilla teve gols sofridos em 15 dos últimos 17 jogos como visitante 
  • Sevilla saiu sem vencer em 11 dos 13 últimos jogos como visitante 
  • Em 6 dos últimos 8 jogos que Sevilla disputou como visitante , ambas as equipes marcaram
  • Sevilla saiu sem vencer em 8 dos 10 últimos jogos

Manchester City vs Sevilla – Comparação das Equipes

O Manchester City venceu as últimas duas partidas contra o Sevilla, com eles conseguindo uma vitória por 3-1 e depois por 4-0.

Manchester City vs Sevilla Dicas de Apostas

O Manchester City venceu 10 dos seus últimos 10 jogos em casa, enquanto empatou 0 em uma sequência que os viu evitar a derrota diante de seus torcedores em casa. O Sevilla venceu 2 dos últimos 10 jogos fora de casa em todos os torneios, além de empatar 3 e perder 5. O Manchester City estiveram prontos desde o início, marcando o primeiro gol nada menos que 7 vezes nas últimas 10 partidas no Etihad Stadium. Os visitantes fizeram o primeiro gol do jogo em 5 dos últimos 10 jogos fora de casa.

Acima de 2.5 gols aconteceu 3 vezes nas últimas 3 partidas entre as duas equipes. O Manchester City conseguiu uma média de 3 gols, com o Sevilla mantendo uma média 0.66 gols nestes jogos. Ambas as equipes marcam foi uma aposta vitoriosa 2 vezes nestas partidas. O Manchester City marcou uma média de 2.4 gols em suas últimas 10 partidas nas quais acima de 2.5 gols aconteceu em 6 oportunidades. Acima de 2.5 gols saiu em 3 das últimas 10 partidas que o Sevilla jogou dentre todos os torneios. Eles conseguiram marcar uma média de 1 gols por partida nestes jogos.

Youssef En-Nesyri mostra uma boa forma no momento para o Sevilla, tendo marcado 2 gols em seus últimos seis jogos na Champions League. Os visitantes precisam mais dele, porém, ao enfrentar Manchester City, que são os grandes favoritos na quarta-feira. Apoiar-se com Erling Braut Haaland também parece uma boa perspectiva, pois ele marcou 5 gols nas últimas seis partidas pela Champions League.