São Paulo vs Flamengo – Prévia da Partida, Dicas, Odds

Com 33 pontos após 20 jogo, Flamengo atualmente está na 5ª posição na classificação da Série A. O São Paulo tenta alcançá-los já que possuem 26 pontos em 20 partidas, os deixando na 10ª posição antes do confronto entre eles.

Apostamos nosso dinheiro que São Paulo e Flamengo darão tudo de si na frente de seus torcedores para provar qual deles é o melhor time durante a partida de domingo.

Nossas previsões

Prévia de São Paulo vs Flamengo

Forma do São Paulo

Não foi bom nem desastroso para o São Paulo ter conquistado apenas dois pontos em suas últimas três partidas. Eles primeiro empataram em 3-3 com o Internacional, e em seguida empataram novamente. Dessa vez em 3-3 contra o Goiás, antes de perderem por 1-0 contra o Athletico Paranaense.

O São Paulo conseguiu somente uma vitória em casa de seis possíveis pela Brasileirão, que também os viu empatar 4 e perder 1 partidas, nas quais marcaram 9 e sofreram 9 gols.

Forma do Flamengo

O Flamengo parece bem adequado para enfrentar qualquer adversário após ter ganho sete pontos em três partidas. Eles começaram empatando em 0-0 com o Athletico Paranaense, antes de derrotarem primeiro o Atlético GO por 4-1, e depois o Corinthians com uma vitória por 2-0.

Em suas últimas seis partidas pela Série A, o Flamengo venceu duas, sem nenhum empate. Eles perderam 4 vezes nessa sequência, com os placares dessas partidas mostrando que eles sofreram 9 e marcaram 5 gols.

O Flamengo conquistou 3 vitórias em suas últimas 9 partidas contra equipes da parte superior da tabela da Série A. Eles colecionaram 10 pontos, marcaram 8 gols e sofreram 11.

Classificação na Brasileirão

Olhando pra a tabela de classificação da Brasileirão neste momento, a diferença entre estes dois adversários é de 7 pontos. O São Paulo não conseguirá ultrapassar o Flamengo na classificação tão cedo, mas estará ansioso para reduzir a diferença entre eles.

O Flamengo, na 5ª posição com 33 pontos, fará a sua parte para aumentar a distância para seus próximos adversários no domingo.

Estatísticas de São Paulo vs Flamengo

  • São Paulo ficou sem perder em 27 dos 29 últimos jogos em casa
  • São Paulo marcou gols em 20 dos últimos 21 jogos em casa
  • São Paulo ficou sem perder em 11 dos 12 últimos jogos
  • São Paulo ficou sem vencer em 6 dos 7 últimos jogos
  • São Paulo teve gols sofridos em 8 dos últimos 10 jogos
  • Flamengo teve gols sofridos em 14 dos últimos 15 jogos como visitante
  • Flamengo saiu com a vitória em 9 dos 11 últimos jogos
  • Flamengo ficou sem perder em 10 dos 11 últimos jogos
  • Flamengo marcou gols em 10 dos últimos 12 jogos
  • Flamengo saiu com a vitória em 3 dos 4 últimos jogos como visitante

São Paulo vs Flamengo – Comparação das Equipes

A última partida entre eles foi um grande jogo que terminou com um 3-1 no placar. Um resultado incomum, mas não nos importaríamos com um festival de gols semelhante no próximo domingo.

O São Paulo vai para sua próxima partida contra o Flamengo com um registro de vitórias de 40% nos jogos recentes entre eles.

Foram 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos jogos com seu próximo adversário. Um registro que vale a pena ter em mente antes de fazer uma escolha para sua próxima aposta, dependendo da sua estratégia.

São Paulo vs Flamengo – Dicas de Apostas

O São Paulo conquistou 5 vitórias nas últimas 10 partidas em casa entre todas as competições, enquanto empatou 4 destes jogos. Eles sofreram a derrota em 1 dessas partidas. O Flamengo venceu 5 de seus últimos 10 jogos fora, não empatou nenhum e perdeu 5.

O São Paulo manteve os visitantes no estádio do São Paulo sem marcar gols em 5 oportunidades nas suas últimas 10 partidas em casa. Enquanto isso, o Flamengo conseguiu ficar sem sofrer gols em 2 de seus 10 últimos jogos fora de casa.

Acima de 3.5 gols aconteceu 5 vezes nas últimas 10 partidas entre São Paulo e Flamengo, com o primeiro tendo uma média de 1.4 gols por jogo. O Flamengo marcou 1.7 gols por jogo e ambas as equipes marcaram 6 vezes ao longo destas partidas.

Acima de 2.5 gols aconteceu em 6 partidas do São Paulo dentre as últimas 10 entre todos os torneios. Eles marcaram uma média de 2.1 gols por jogo.

Acima de 2.5 gols saiu em 5 das últimas 10 partidas que o Flamengo jogou dentre todos os torneios disputados. Eles conseguiram marcar uma média de 2.5 gols por partida nestes jogos.

Luciano Neves tem 4 gols em seis partidas pela Serie A para o São Paulo, que estará contando com seus serviços, ao enfrentar o Flamengo. Os visitantes estarão de olho em Pedro, que auxiliou sua equipe com 5 gols na Série A recentemente.